Os novos integrantes da série Ouro de Futsal( FGFS) abrem os trabalhos visando fazer uma grande campanha em 2023.
Sercesa, de Carazinho; fechou patrocínio com a empresa Yesssco, com investimentos anuais de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões por ano. Para a temporada 2023, até o momento a direção trouxe 11 novos jogadores entre eles o capitão da seleção chilena o fixo Araya, Bagatini e o vice campeão da liga tailandesa Paulo André. O primeiro compromisso oficial da equipe carazinhense é a Copa dos Campeões no dia 17 de março
> SER Santiago, de Santiago, também reforçou o elenco para 2023, foram 08 contratados, entre eles Camillo Gonçalves, goleador da Série Prata 2022 e Alcides, ala tupanciretanense. A Sersan também joga a Copa dos Campeões 2023.
> Figueira, de Tupanciretã, para 2023 renovou com os principais nomes da equipe do ano passado. Também repatriou o pivô Gugu Ramos e está apostando nas promessas do futsal potiguar, como o ala Guimel, Pedrinho e o goleiro Dudu.
> SER Triunfo, de Triunfo, confirmou a permanência do treinador Paulista, sobre o elenco 2023 a diretoria ainda não anunciou nada. A intenção é aproveitar jogadores do sub 20.
foto https://www.facebook.com/fgfs.oficial.futsal